Climber Equipamentos cria novo cartão postal de São Paulo

Climber Equipamentos cria novo cartão postal de São Paulo

Com mais de 10 anos de experiência na área de movimentação de carga, o Engenheiro Victor Hugo da empresa Climber Equipamentos Industriais, foi convidado a participar do projeto do novo cartão postal de São Paulo.

A passarela que interliga as margens do Rio Pinheiros serve como passagem de pedestres e compõe o trajeto da ciclovia que fica a margem do rio. O design arquitetônico do projeto foi elaborado pelo renomado arquiteto Roberto Loeb, ficando a cargo de outra empresas o projeto da estrutura e mecanismo.

Para que embarcações possam navegar tranquilamente pelo rio, fez-se necessário que a passarela tivesse uma abertura, procurado pela equipe do projeto, nosso eng. Victor Hugo, aceitou o desafio de participar deste projeto inédito e inovador na cidade de São Paulo, projetando o mecanismo de giro e a fabricação dos componentes ficando a cargo da Climber.

Passados alguns meses entre reuniões, projetos e construção, em 17/12/2013 com a presença do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, oficializou-se a inauguração da passarela Friedrich Bayer, ligando a estação Santo Amaro da CPTM e Metrô ao bairro do Socorro. É com imenso prazer que a Climber encara esses projetos desafiadores e inovadores !